Dá-me paciência #1

Dona Rute nasceu durante minha sétima ou oitava série. Ficou engavetada em minha cabeça por uns 3 anos até que resolvi desenhar algumas tiras. São em papel de caderno e caneta, sem apetrechos digitais. Hoje são poucas, umas 4 apenas e há uns 2 anos não desenho. Essa também não é a primeira tira com ela, mas uma das minhas favoritas (dentre 4, não é difícil escolher rs). Talvez eu ainda faça mais. Quem sabe?
3 Respostas para “Dá-me paciência #1

  1. Pingback: dá-me paciência | Stay Freak·

  2. Pingback: O grande ausente | Pavablog·

Deixa um comentário para a posteridade

