Cansado, fraco e com medo

Cansado,
desgastado com todas as minhas lutas internas
trancado em meus pensamentos enquanto lá fora floresce a guerra
Precisam de mim, mas não vou me levantar daqui
porque já não consigo nem me levantar
Já estou cheio dessa história,
não quero essa glória, só quero sossego
preciso da Sua Graça
Não aguento mais essa história,
me envolve em Sua Glória, carregue meus medos
enquanto Você me abraça
Fraco,
eu quis tanto só me preocupar com as coisas eternas
mas, meu Pai, não posso fingir que está tudo bem agora
Preciso de Ti, mas não consigo mais me mover até aí
por favor, venha até mim, por favor, venha aqui
E se quero chorar eu vou
colocar pra fora todos os meus medos
enquanto Você me abraça
Sim, eu quero chorar e vou
colocar pra fora todos os meus medos
então, vem e me abraça
Uma resposta para “Cansado, fraco e com medo

Deixa um comentário para a posteridade

