Quando o cãozinho morreu

Quando o cãozinho morreu, eu chorei também
Entreabertos estavam meus olhos
Quando o cãozinho morreu, eu gemi também
E segurava forte meus joelhos contra o peito
Pressionando o coração no fim do amém
Eu não o vi, não o conheci
Nunca o toquei, nem o assisti
Mas, quando o cãozinho morreu
Eu chorava como você
Sentia raiva como você
Sentia dor como você
Mas, ao contrário de você
Eu também sentia medo
Porque quando aquele cãozinho morreu
Enquanto você e eu chorávamos
Em sua mente se teciam planos de como matar alguém com as palavras
E na minha se frustravam os sonhos de ter pão pra comer pela manhã
14:12 – 16/12/11
– sobre o yorkshire que a enfermeira matou.
Já faz tempo, eu sei. Eu tinha publicado isso no meu Facebook,
mas minha conta foi desativada. Agora tá aqui – só pra lembrar.
Deixa um comentário para a posteridade

