Pra saciar-me o amor

– Conversar com você
sempre é muito prazeroso
e é pouco pra saciar-me o amor
É muito em valor,
pouco pro tanto que quero – disse
– Também por isso, não só
mas também por esse querer
por essa vontade doce
É, é também por esse impulso
por esse querer bem e comigo
por esse querer por perto
É, é também por essa saudade
de dois minutos e dois dedos de distância
É também por isso que me faço seu noivo
Pra estarmos mais perto
mais tempo
mais certo
“pra saciar-me o amor” – respondi
E fizemos da conversa a poesia
Escrito com minha namorada.
São mesmo as falas de uma conversa.
Deixa um comentário para a posteridade

