Fotografia #4: aprendendo a enfadar-se

Fujifilm S4080 – Aeroporto de Vix-ES.
ÀS VEZES, tenho uma visão nada esperançosa dos velhos. E é a de que a maioria gastou a vida aprendendo a enfadar-se dela. Essa é a leitura que tenho dos homens que, aos quarenta, já não andam cantarolando pela rua. Eu penso em como se amargaram assim e olho para as coisas que me trazem angústia em minha juventude. Penso a respeito delas e se vão me transformar num limão.
Isso também não tem nada a ver com a senhora da fotografia, apesar dos olhos cansados que ela parece ter, mesmo na simpática coisa de apontar o novo à – eu imagino – netinha. Não estou dizendo que é azeda uma pessoa que desconheço, mas enquadrei isso assim pra pensarmos nisso agora.
Uma resposta para “Fotografia #4: aprendendo a enfadar-se

Deixa um comentário para a posteridade

