Fotografia #5: à margem

Fujifilm S4080 – Aeroporto de Vix-ES.
Eu errei ao fazer essa fotografia. Ou não. Ainda não me decidi.
A mulher com a revista era o alvo. Uma foto boba eu queria fazer. Mas, então, enquanto eu enquadrava, a senhora do fundo me notou apontando a câmera pr’aquele lado. Discretamente ela largou seus equipamentos de limpeza – era uma das faxineiras do aeroporto – e se ajeitou, recostando-se à parede, sem alarde. Reenquadrei e coloquei-a ali. Mas ainda acho que foquei a pessoa errada e, sem perceber, marginalizei mais uma vez aquela senhora que, humildemente, pediu licença para entrar na foto. Mas, sei lá, eu acho que só agi como todo mundo. E, talvez, pensando assim, acertei na fotografia. Acertei na denúncia.
O que você acha?
Deixa um comentário para a posteridade

