Eu queria ser o banquinho da bicicleta

“Eu queria ser o banquinho da bicicleta” – eu costumava entrar na sala de aula cantando isso aos catorze anos. O próprio Rodolfo já não cantava mais esses versos. Em 2006 ele já tinha saído do Raimundos e do Rodox e fazia carreira-solo – coisa à que, numa entrevista à MTV, disse que tinha aversão. {…}

Comecei a escrever colaborando com a Revista Selo. Meu texto sobre o Rodolfo Abrantes saiu dia 12/ago e eu nem tinha visto. Aí em cima tá um trecho. Clique aqui e leia em 2 min um pouco sobre minha relação com a música do cara, do “P*teiro em João Pessoa” à “Nação Santa”.
Deixa um comentário para a posteridade

