Uma volta ao sol

Se já a tenho por uma volta ao sol,
sei que a teria por uma volta ao mundo
Dá-me desse amor!
dá-me do seu calor
por infindas horas a mais
infindas voltas em paz
– ou em guerra, como se faz
nalguns minutos destes graus
A noite, na verdade, é quente
ainda que você aí e eu cá
É que ainda não é hora
e, por um tanto de minutos
de graus e história,
em corpo temos que esperar
ainda que, em alma, eu aí ou você cá
Às vezes, parece que nosso lugar é tão longe
e que dessa espera a fonte é um rio tão fundo
– pois então, vamos viajar!
Se já a tenho por uma volta ao sol,
sei que a teria por uma volta ao mundo
Uma resposta para “Uma volta ao sol

  1. Gostei muito continue amando a Loh que ela o retribuirá em dobro…
    Linda poesia continue assim nunca pare de escrever….

Deixa um comentário para a posteridade

