Opa, foi mal! Perdi o ônibus

Antes do fim

Pablo Bausujo

opa-foi-mal-perdi-o-onibus

Hoje era pra ser o dia em que vocês começariam a conhecer nossa história. Mas, me desculpem, eu perdi o ônibus. É que eu precisava estar em casa pra ligar na hora marcada pro dono da esperança que vamos conhecer, mas perdi a hora. Fiquei escrevendo até de madrugada (também assisti ao último episódio que saiu de The Walking Dead!) e não acordei a tempo. Só que tá tudo sob controle porque minha deadline é flexível.

Amanhã eu ligo pro pessoal e as coisas virão bonitinhas. A Verônica, professora que me mandou escrever sobre algo, não tá acreditando muito não (pelo menos ela sempre me pergunta se minha pauta já caiu). Claro que isso deixa mais divertido o trabalho. Mas é que fica mesmo complicado trabalhar com histórias assim. Pode ser que o trabalho precise parar na metade por respeito às pessoas que vão compartilhar a vida delas…

Ver o post original 56 mais palavras

Deixa um comentário para a posteridade

