“Queimais os viado tudo!” (Profeta Homofobias, cap. 3, vs. 12)

61984_532097890184903_574224321_n
Imagem retirada da Página Paraclitus. (E, antes que algum protestante venha apontar que tal Página é de confissão católica romana, é bom dizer que eu só vi essa imagem porque amigos protestantes compartilharam.)
“Estejam prontos para responder com MANSIDÃO e TEMOR àqueles que pedirem a razão da esperança que há em vós.” 1Pe 3.15
Discursos assim parecem estar defendendo a fé cristã, mas são, na realidade, manifestações de ódio travestidos de reverência a um Deus que é amor. Pois é, o travesti aqui quem cria é o crente com seu orgulho anticristo travestido de amor. Nada bíblico, nada santo.
“Se zoaram a mim, que sou o senhor, não zoarão a vós, que sois servos? No entanto, tende bom ânimo, porque eu aguentei essa zoação toda – e muito mais do que isso – e, sem revidar com ódio, venci demonstrando amor.” Mt 10.25 + Jo 16.33
Eu poderia me delongar, mas não é necessário, é?
Deixa um comentário para a posteridade

